Colisão entre duas motocicletas na AL 220 deixa três vítimas; duas são crianças

Motociclista foi socorrida em estado grave para o HEA

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/08/2020 às 20:50
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Motociclista foi socorrida em estado grave para o HEA

Uma colisão entre duas motocicletas, no final tarde desta segunda-feira (10), deixou três pessoas feridas na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Mineiro, zona rural do município de Campo Alegre.

Entre vítimas, segundo informações de testemunhas, estavam duas crianças, uma de cinco meses e outra de 3 anos. Elas ocupavam uma motocicleta que era conduzida por uma mulher, de identidade não informada.

O choque entre os dois veículos deixou a motociclista em estado grave, ela sofreu uma pancada forte na cabeça e foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As crianças, ainda segundo informações, foram levadas para Unidade Mista Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre. Elas sofreram escoriações leves e não correm risco de morte.

A pessoa que conduzida o segundo veículo, sofreu apenas escoriações. A ocorrência foi registrada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT de Campo Alegre.