Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em estado gravíssimo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 12/12/2022 às 06:17
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Dois homens foram socorridos, na madrugada desta segunda-feira, dia 12, após uma colisão de trânsito, envolvendo uma moto e um veículo de passeio, na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

As vítimas ocupavam uma Honda CB300, cor preta, placa PEQ-6995/AL, que colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, cor preta, de placa não informada.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo de duas rodas seguia sentido parte alta, enquanto o Celta descia a ladeira. As informações apontam, ainda, que ambos estavam em alta velocidade.

O choque projetou as vitimas contra o para-brisas do veículo e os dois homens foram jogados ao solo. Ambos não faziam uso de capacetes e sofreram ferimentos na região da cabeça.

Uma das vitima foi identificada por Ronaldo Ferreira da Silva, de 25 anos. O segundo ocupante da moto foi identificado apenas por ‘Pombo’.

Os dois homens foram socorridos através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A equipe de socorro informou que o estado de saúde das vítimas é considerado gravíssimo.

Ainda segundo informações da equipe de socorro, as vitimas serão transferidas, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As condições em que aconteceu o acidente não foram esclarecidas.