Colisão entre caminhões deixa vítimas presas as ferragens na BR 423 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/04/2022 às 14:56
Fonte de Imagem: CBM/AL

Um grave acidente de trânsito, nesta quinta-feira (07), envolvendo dois caminhões na rodovia federal BR 423, deixou duas vítimas presas as ferragens na Zona Rural do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), um dos veículos transportava uma carga de sementes, o outro transportava adubo. Os modelos e placas dos caminhões ainda não foram informados.

Segundo informações do CBM, o motorista que dirigia o veículo com a carga de sementes entrou em estado de choque e ficoun sob cuidados da equipe da Unidade Suporte Avançado (USA) do SAMU. Em seguida o homem foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

A segunda vitima que pegou uma carona com o mesmo condutor, iria ao velório da mãe em Garanhuns. O homem apresentava fratura na bacia, mas não resistiu e veio a óbito no mesmo hospital. O condutor do outro veiculo não sofreu ferimentos.

Além dos Bombeiros, trabalham no socorro equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Policia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local.