Uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz 710 de cor vermelha e placa NKU-3C41 e um Fiat Argo de cor branca e placa PLQ-0I79, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas em um trecho da BR-423, na divisa dos municípios de Água Branca e Inhapi, no Sertão de Alagoas.
A pessoa que morreu foi identificada como Carlos Daniel Santos da Silva de 17 anos. Ele ocupava o caminhão que retornava da Feira do Distrito de Piau com destino a cidade de Mata Grande.
Além do rapaz de 17 anos, outras três pessoas ocupavam o veículo de carga, elas foram identificadas como, César Augusto Silva de Oliveira, José Nilson do Nascimento Nunes e Maedson Lins da Silva. O Argo era ocupado por Eder Cruz de Lins, 40 anos, morador de Paulo Afonso/BA.
De acordo com as informações por portal de noticias Italo Timoteo, por meio da Polícia Militar, o acidente teria acontecido depois que o motorista do caminhão bateu no carro de passeio, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore às margens da Rodovia Federal.
Com o impacto, Carlos Daniel morreu na hora, os outros ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos, logo em seguida o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.