Colisão deixa vítima fatal na BR 101 em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/11/2021
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Veículo seguia na contramão da via, segundo informações da polícia

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave, após uma colisão de trânsito na tarde desta segunda-feira (22), no km 179, da rodovia federal BR 101 no município de Teotônio Vilela. A vitima morta era o condutor de uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa MUY-4356/AL.

As primeiras informações, colhidas no local por uma equipe da Guarda Civil Municipal (CGM), dão conta que um veículo Toyota Hilux, cor prata, placa NZS-5550/AL, seguia na contramão da via, sentido Junqueiro/Maceió, quando atingiu a moto de frente.

O choque provocou a morte instantânea do condutor do veículo de duas rodas, o homem foi identificado por João Lima dos Santos, de 61 anos. Uma mulher, que viajava como carona na motocicleta, ficou gravemente ferida.

Ainda segundo informações da GCM, a caminhonete era conduzida por um médico, de 71 anos, “ele falou que estava retornando de um plantão em Igreja Nova e seguia para casa, em Maceió”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes que estava no local.

A vítima ferida foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, de nome não revelado, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Além da GCM, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduziram o motorista da Hilux para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela. A vítima morta residia no município de São Sebastião.


últimas notícias