Colisão deixa três mortos e vários feridos no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
 Data: 22/10/2022 às 10:02
Imagem:

Três pessoas morreram, na noite da sexta-feira, dia 21, após uma colisão entre três veículos na rodovia estadual AL 115, no Povoado Lagoa do Felix, na Zona Rural do município de Igaci, no interior de Alagoas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a tragédia ocorreu por volta das 18h30, envolvendo uma Fiat Uno, placa OHF-3H30, um Chevrolet Onix, placa ORF-8698 e uma Fiat Toro, placa PJY-1E75.

De acordo com a polícia de trânsito, o Uno seguia no sentido Igaci/Arapiraca quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou, antes de colidir frontalmente com Onix, que viajava no sentido aposto da via.

Com o impacto, o Uno se partiu ao meio e partes do veículo atingiram frontalmente a Toro, que seguia no mesmo sentido da pista.

O choque provocou a morte de três pessoas no local, o motorista do Uno, identificado por Carlos Vitor, o condutor do Onix, José Jairo Neri Barbosa e uma terceira pessoa de nome não informado pela polícia.

Ainda segundo as informações, outras três vítimas foram socorridas e levada, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os corpos das vitimas mortas que ficaram presos nas ferragens dos veículos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) posteriormente recolhido para o IML da região.

A unidade de saúde não emitiu boletim sobre o estado de saúde dos feridos.