Colisão deixa duas vitimas no Centro de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/10/2022 às 16:49
Imagem: AlagoasWeb

Dois homens, que ocupavam uma motocicleta de baixas cilindradas (popular cinquentinha), estão sendo socorridos após um acidente de trânsito com um ônibus na tarde desta quarta-feira, dia 26, no Centro de São Miguel dos Campos.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT já estão no local do sinistro, mas não há informações, ainda, sobre as condições em que aconteceu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já foi acionado e uma equipe foi deslocada para fazer o socorro das vítimas. Uma delas com um ferimento na altura do tornozelo esquerdo e sangrando muito.

As vitimas foram identificadas por José Luiz dos Santos, de 49 anos, e Marcelo da Conceição, de 25 anos. As vitimas retornavam do trabalho, numa fazenda na Zona Rural do município, quando aconteceu o acidente.

O condutor da moto (José Luis), não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos não faziam uso de capacete. Marcelo sofreu fratura exporta do tornozelo e José Luiz foi socorrido reclamando de fortes dores. As vitimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O motorista do coletivo disse que foi surpreendido pela moto que estava em velocidade incompatível com o trecho do acidente e não conseguiu parar o ônibus a tempo de evitar o acidente.

O veículo de duas rodas ficou preso embaixo do coletivo após o choque.

atualizado às 17h21