Colisão deixa condutor ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 08/12/2018 às 10:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre veículos de passeio na noite desta sexta-feira, dia 09, no trecho conhecido como ‘ladeira da Caeté’, na BR 101, próximo a São Miguel dos Campos.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, condutor e passageiro de um dos carros ficaram feridos, “o condutor foi levado pelo SAMU, já o passageiro foi atendido no local com escoriações leves”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos guardas.

A vítima ferida, ainda segundo a GCM, foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. A identidade da vítima, que reside na cidade, não foi revelada.

A área do sinistro foi isolada pela Guarda Civil, que acionou o serviço de socorro, realizado pelas bases descentralizadas do SAMU em São Miguel e Marechal Deodoro.

Só um dos carros foi identificada – Fiat Ideia, cor verde, de placa não informada -, o segundo veículo, de cor branca, não teve o modelo divulgado pela polícia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF).