Coletivos são alvo de bandidos durante a madrugada na BR 101

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 16/03/2019 às 09:16
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Vítimas registram boletim de ocorrência na 6ª DRP em São Miguel dos Campos

Dois coletivos das empresas Itapemirim e Kaissara, foram alvos de bandidos durante a madrugada deste sábado, dia 16, na rodovia federal BR 101, próximo ao trevo de acesso ao município de Boca da Mata.

As informações são da 1ª Cia Independente Polícia Militar, que atendeu a ocorrência junto com a Polícia Rodovia Federal (PRF).

Por volta das 2 horas da madrugada, quatro homens em um veículo Ford, modelo Ecosport, cor branca, interceptaram os ônibus, que, segundo informações das vítimas, foram levados para um canavial.

Com extrema violência e ameaçando os passageiros e motoristas de morte, os criminosos obrigaram as vítimas a entregar dinheiro, bagagens, joias, aparelhos eletrônicos e objetos de uso pessoal.

Ainda segundo os passageiros, todos os assaltantes estavam armados, um deles com uma espingarda supostamente calibre 12. A PM foi acionada e através da 1ª Cia Independente foi até o local, realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

Com apoio de equipes da PRF, as vítimas foram encaminhadas até a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, onde está sendo registrado boletim de ocorrência.