O ciclista Robson Messias da Silva (30 anos), atropelado por um ônibus de transporte de estudantes nesta terça-feira (14), na Rua Mario Soares Palmeira, em São Miguel dos Campos, teve a perna amputada.
A informação foi confirmada a reportagem do AlagoasWeb pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
– O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Robson Messias da Silva, de 30 anos, encontra-se grave na Recuperação Pós Anestésica (RPA) após ter sido submetido a procedimento cirúrgico para amputação da perna direita.
A vítima, segundo informações de testemunhas, seguia para o trabalho, quando foi atingida pelo coletivo, que, ainda segundo informações, perdeu os freios no trecho conhecido como ‘ladeira da bica’.
O ônibus colidiu contra a parede de uma residência, antes de ficar atravessado na pista, reveja: Ciclista que ficou preso embaixo de ônibus escolar é socorrido em estado grave em São Miguel dos Campos
Para socorrer a vítima, trabalharam na ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Após ser estabilizado e entubado na UPA, a vítima foi levada para o HGE, através da unidade aérea Falcão 05.