Ciclista que ficou preso embaixo de ônibus escolar é socorrido em estado grave em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/12/2021 às 09:27
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O acidente envolvendo um coletivo de transporte escolar, na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Mario Soares Palmeira (ladeira da bica), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Ônibus de transporte escola colide contra residência em São Miguel dos Campos

Um ciclista, identificado por Robson Messias da Silva, de aproximadamente 30 anos, seguia ao lado do coletivo, que supostamente perdeu os freios e bateu numa residência, ficou preso embaixo do veículo.

A vitima foi retirada do local após um intenso trabalho envolvendo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal (GCM), SMTT e populares.

Só com o uso de uma máquina niveladora (Patrol), foi possível retirar o ônibus do local e resgatar a vítima, imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O homem teve a perna esmagada.

Após ser estabilizado e entubado, o ciclista foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), através da unidade aérea Falcão 05. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo, segundo informações das equipes de socorro.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT estão local e colhem informações das condições em que ocorreu o sinistro. O ônibus foi retirado da rua e o trânsito já foi liberado.