Chuvas provocam problemas em estação de tratamento e pode faltar água em bairros de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 08/11/2022 às 08:53
Imagem: AlagoasWeb

INFORMATIVO – São Miguel dos Campos – Paralisação da ETA Paraíso

A Águas do Sertão informa que, devido a um aumento expressivo da turbidez na água bruta na barragem de captação causado pelas chuvas intensas em São Miguel dos Campos, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Paraíso foi paralisada temporariamente nesta terça-feira (8/11).

Os bairros em que pode ocorrer irregularidade no abastecimento são: Ester Soares I, Ester Soares II, Ester Soares III, José Calazans, Juca Calazans, Canto da Saudade, Paraíso, Geraldo Sampaio I, Geraldo Sampaio II, Diogenes Celestino e Centro.

Tão logo a turbidez da água bruta retorne aos níveis admitidos pela capacidade de tratamento da ETA Paraíso, a distribuição será regularizada.

A concessionária conta com a compreensão de seus clientes e reitera que sua equipe está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas por meio do atendimento disponível 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo site www.aguasdosertao.com ou presencialmente na loja de São Miguel dos Campos, localizada no Loteamento Torres Filho, nº 1, bairro Paraíso, de segunda a sexta, das 8h às 17h.