Chapecoense vence CSA com gol no final da partida

COMPARTILHE
Por: Campo Grande News  Data: 18/09/2022 às 06:44
Fonte de Imagem: Morgana Oliveira/CSA

Chapecoense venceu CSA por 1 a 0 na manhã deste sábado (17), pela 30ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena Condá. Gol foi marcado no final do segundo tempo.

O resultado foi positivo para a Chapecoense, que busca se distanciar do Z-4. O time comandado por Gilmar Dal Pozzo contabilizou 35 pontos e abriu uma vantagem de quatro pontos para a zona do rebaixamento. Por outro lado, CSA teve expulsão de jogador na primeira etapa e com a derrota, manteve os 32 pontos, em 16º lugar.

Aos 39 minutos, o goleiro Marcelo Carné pegou a bola com as mãos fora da área e para o seu lugar, o Azulão selecionou Paulo Ricardo. O goleiro reserva obteve grande destaque, ao fazer três boas defesas para o time alagoano. No entanto, no final da partida, Perotti se aproveitou de uma sobra do goleiro.

Na próxima rodada, a Chape enfrenta Criciúma no próximo domingo (25), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), às 17h15 (de MS). Do outro lado, o CSA jogará contra a Tombense na segunda-feira (26), à partir das 19h no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).