Cemitérios de São Miguel dos Campos recebem melhorias para o Dia de Finados

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com Assessoria  Data: 01/11/2018 às 19:25
Fonte de Imagem: Divulgação

Portões de ambos os locais serão abertos a partir das 6 horas da manhã

A Prefeitura de São Miguel dos Campos vem realizando nos últimos dias, melhorias nos cemitérios Nossa Senhora da Consolação, localizado na área urbana e no Cemitério da Roçadinho, para o Dia de Finados.

No cemitério da cidade, foram feitas reformas na Central de Velório, pinturas das ruas e meio fio, além das catacumbas de alvenaria. O local também recebeu refletores e novas lâmpadas, proporcionando uma melhor iluminação.

“O prefeito Pedoca solicitou que fizéssemos todos os reparos necessários para melhor atender aos familiares daqueles que vêm prestar uma homenagem aos seus entes queridos que já se foram”, afirmou Florival Otávio, popular ‘Louro’, administrador do local.

Já no Cemitério Roçadinho, localizada na zona rural (antiga Usina Roçadinho), a prefeitura realizou um trabalho de melhoramento na estrada de acesso ao local. Os túmulos também foram caiados.

Nesta sexta-feira, dia 02, os portões de ambos os locais serão abertos a partir das 6 horas da manhã. A previsão é que milhares de pessoas passem pelos dois cemitérios durante esta sexta. Os locais devem encerrar as atividades as 22 horas.