Rapaz de 17 anos não usava capacete, ele morreu no local antes de receber socorro
Um grave acidente de trânsito, registrado na noite da sexta-feira, dia 30, na rodovia estadual AL-115, em Girau do Ponciano, interior de Alagoas, deixou uma fatal.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Cavalo na pista provoca acidente com vítima fatal no interior de Alagoas
Um jovem identificado como Jean Silva dos Santos, de 17 anos, colidiu frontalmente com um animal (cavalo) que atravessava a pista.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), confeccionado por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista trafegava em uma Honda CG 125 Titan KS, no sentido Campo Grande/Girau do Ponciano.
Ainda segundo as informações, o condutor do veículo de duas rodas se deparou com um cavalo na pista. Sem condições de frear, o jovem colidiu violentamente contra o cavalo.
O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros de distância, vindo a óbito na hora. O motociclista não usava capacete e sofre uma pancada forte na região da cabeça. O cavalo também morreu com a força do impacto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito do jovem. Jean Silva dos Santos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda segundo o BPRv.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo da vítima, encaminhado para o IML de Arapiraca.