Casal morre em acidente com moto na AL 220 em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 17/11/2022 às 06:13
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um casal de jovens morreu, no final da noite da terça-feira, dia 15, vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Belo Horizonte, na Zona Rural do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas, identificadas apenas por Fernando (popular Nando) e sua namorada Paula (popular Paulinha), estavam saindo de um motel na região quando aconteceu a tragédia.

Ainda segundo as informações, a motocicleta em que o casal estava foi atingida logo que acessou a rodovia, por um veículo Volkswagen Gol, de placa não informada. O choque provocou a morte instantânea das vítimas.

As informações apontam, ainda, que uma pessoa que estava no Gol, supostamente o condutor, ficou ferida e foi socorrida para Unidade Mista Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre.

Os corpos de Fernando e Paula foram recolhidos, no início da madrugada, para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.