Casal é socorrido após acidente com moto na AL 220 no acesso a Campo Alegre

Condutor teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/02/2021 às 17:12
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Condutor teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas

Um casal que ocupava uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, foi socorrido, no final da tarde de ontem (10), vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 220, no acesso a cidade de Campo Alegre.

Testemunhas do sinistro afirmaram que o condutor da moto perdeu controle a direção, antes de subir no canteiro central e colidir contra estruturas de concreto, decorativas que ornamentam a entrada da cidade.

Com o impacto, o motorista da moto, identificado por Diego Alves dos Santos, ficou desacordado. O homem, junto com a passageira, de identidades não informadas, sofreu escoriações, ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio de uma ambulância do município.

Ainda segundo informações, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Testemunhas contaram que o casal apresentava sinais de que teriam ingerido bebidas alcoólicas.

O local do sinistro foi isolado por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O veículo foi recolhido após os procedimentos de socorro.