Casal é preso com arma e maconha dentro de brinquedo de pelúcia que seria entregue em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com informações de agências  Data: 07/01/2019 às 15:50
Fonte de Imagem: Ascom PRF

Um casal de jovens de 23 anos, foi preso na madrugada do último sábado, dia 05, com um revólver calibre 38 e uma porção de maconha escondida dentro de um brinquedo de pelúcia. A prisão aconteceu na BR 262, em Água Clara (MS).

As informações são da Polícia Rodovia Federal (PRF), que, numa operação de rotina, abordou o veículo em que a dupla viajava para fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF (UOP), daquele estado.

Segundo informações da polícia, o casal viajava com duas crianças de 4 e 10 anos e tinha como destino a cidade de Arapiraca, após embarcar num coletivo que fazia o itinerário Campo Grande (MS) /Recife (PE).

Ao revistar uma mochila levada pela dupla, a polícia suspeitou de um leão de pelúcia com peso desproporcional ao objeto. A busca detalhada descobriu um revólver calibre 38, municiado e uma quantidade de aproximadamente 3 gramas de maconha no interior do brinquedo.

O homem disse desconhecer a existência da arma e da droga, mas a mulher confessou que estava levando a arma para uma pessoa na cidade de Arapiraca, local destino dos acusados.

O casal foi levado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar do município.