Casal e filha morrem em acidente na AL 101 Sul próximo ao trevo da Praia do Gunga

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/05/2022 às 05:48
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma colisão envolvendo dois veículos, deixou três vítimas fatais no início da noite deste domingo (08), na rodovia estadual AL 101 Sul, nas imediações do trevo da Praia do Gunga, na Barra de São Miguel.

As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas, mas o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), confirmou as mortes e informou que o condutor de um carro fugiu do local antes da chegada da polícia.

Após uma suposta colisão, ainda segundo informações, um dos veículos saiu da pista e pegou fogo. O segundo carro capotou.

Além do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que enviou quatro equipe e 14 militares para o socorro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também trabalhou na ocorrência, no entanto, ambos os órgãos não informaram sobre as vítimas.

Através de testemunhas, a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que as vítimas mortas (um casal e uma criança pequena), são moradores da Barra de São Miguel, os mortos seriam Marcos, sua esposa Damiana e a filha do casal, informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

Outras duas pessoas ficaram ferida, uma delas socorrida atraves do Samu e a outra por populares.

O BPRv disse em nota à imprensa, que os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados dentro do veículo que incendiou. Não há informações, no entanto, sobre os modelos dos veículos envolvidos na tragédia.