Casal é encontrado morto dentro de casa, mulher foi atingida por nove tiros

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com Al24horas  Data: 15/07/2022 às 09:47
Fonte de Imagem: Reprodução

Um casal foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (14), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. As vítimas, de 28 e 36 anos, foram encontradas sobre a cama, em um quarto da residência, ambos com perfurações de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que o 1º Batalhão foi acionado para checar uma denúncia de homicídio. No local, os militares encontraram um grande número de pessoas e o vidro da porta da casa quebrado.

A residência foi aberta por um familiar, que tentou chamar a porta varias vezes e não teve resposta. Os militares seguiram até o quarto, onde o casal foi encontrado. Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, foi alvejada com nove tiros, já seu companheiro, Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, 36, apresentava apenas um ferimento por arma de fogo.

Atraves de redes sociais moradores lamentam a morte de Elenilda, que era muito conhecida na região por ser designer de unhas. Agentes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML estiveram no local realizando todos procedimentos necessários as investigações. Após pericia, os corpos do casal foram levados para o IML.