Casal de jovens é morto a tiros no interior de residência em Marechal Deodoro

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com informações do RD  Data: 20/11/2022 às 11:04
Imagem: Reprodução

Um casal de jovens, de 23 (o homem) e 26 anos (a mulher), foi morto a tiros na madrugada (0h40min), deste domingo, dia 20, no interior de uma residência no conjunto residencial Gislene Matheus, na localidade conhecida como ‘Baixa da Sapa’ na cidade de Marechal Deodoro.

Guarnições da Polícia Militar – Laguna Tática e Laguna -, pertencentes a 5ª Cia Independente, foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar – COPOM para averiguar uma denuncia de um duplo homicídio. No local a PM confirmou as mortes.

As vitimas, segundo a polícia, foram executadas com diversos disparos de arma de fogo. No entanto, até o momento é desconhecida as condições em que ocorreu o crime, assim como autoria e motivação. A identidade das vitimas não foi revelda pela PM.

Os corpos do casal foi recolhido para o IML de Maceió após procedimento de pericia realizado por agentes do Instituto de Criminalistica (IC). A polícia pede que qualquer informações que possa ajudar nas investigações sejam passadas átraves do Disk Denuncia 181.