Casa pega fogo após mãe sair para beber e criança de 1 ano morre carbonizado no interior

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/08/2020 às 09:49
Fonte de Imagem: Redes sociais

Um bebê de um 1 ano e seis meses, morreu na noite do domingo (09), durante um incêndio dentro de uma residência no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. A criança estava em casa sozinha com outros irmãos quando aconteceu a tragédia.

De acordo com levantamentos realizados pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher deixou os três filhos em casa e saiu para beber. Moradores da região onde aconteceu a tragédia contaram à polícia que ela (mãe) costumava fazer isso.

Sem a supervisão da mãe, as crianças começaram a brincar com fogo dentro de um dos cômodos da casa e acabaram incendiando um colchão, onde supostamente o bebê dormia.

Apesar da ação rápida de vizinhos, que conseguiram arrombar a porta da casa e prestar socorro, não houve tempo de salvar a criança, que morreu carbonizada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para ocorrência, mas ao chegar no local, o incêndio já havia sido debelado por populares. A guarnição realizou os procedimentos de preservar o ambiente até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

A mãe das crianças foi conduzida para Delegacia da Polícia Civil e permanece presa.