Carroceiro vítima de acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos morre no HGE

Amaurino Isaias foi socorrido em estado grave pelo SAMU

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/04/2020 às 11:06
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução
Amaurino Isaias foi socorrido em estado grave pelo SAMU

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou nesta segunda-feira (13), que o carroceiro Amaurino Isaias dos Santos, de 47 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos que sofreu em um acidente de trânsito na AL 420 e morreu.

O homem ocupava, junto com um amigo, uma carroça de burro, quando aconteceu o acidente, relembre: Acidente na AL 420 deixa duas vítimas próximo ao matadouro público de São Miguel dos Campos

O sinistro ocorreu na noite do dia 04, próximo ao matadouro público de São Miguel dos Campos, quando as vitimas retornavam para casa, na cidade de Roteiro. Testemunhas afirmaram, na ocasião, que os dois homens estavam embriagados e ocupavam a contramão da via, quando foram atingidas por um veículo Ford Fiesta.

Além de Amaurino Isaias, que sofreu fratura exposta da perna esquerda, outro homem que estava na carroça também ficou ferido, ele foi socorrido por uma ambulância do município de Roteiro.

Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas Amaurino, em estado considerada grave, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O condutor do Fiesta não sofreu ferimentos.