Carreta com carga de vidro tomba e deixe motorista ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/02/2022 às 13:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, no final da manhã desta quinta-feira (24), após uma carreta tombar na rodovia federal BR 101, próximo a antiga Fazenda Barro Branco, na Zona Rural de São Miguel dos Campos.

O veículo transportava uma carga de vidros, que ficou espalhada no acostamento e em parte da pista.

O condutor da carreta, identificado por Ibenis Fidelis Idelfonso, de 37 anos, sofreu uma pancada na cabeça. O homem foi socorrido reclamando de dores no tórax. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel.

O caminhoneiro recebeu atendimento e, por recomendação da equipe medica, ficará em observação pelas próximas horas. Uma mulher que estava no veículo sofreu um pequeno corte na altura do supercilio, ela rejeitou socorro.

O caminhoneiro contou que tentou evitar uma colisão traseira, depois que um veículo freou bruscamente a sua frente, mas ele acabou perdendo o controle da direção e tombou.

Além do Samu, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi enviada ao local, já que havia informações de um vitima presa as ferragens, mas não foi necessária a intervenção dos bombeiros na ocorrência.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e controlam o trânsito.