Carreta com carga de madeira tomba em desvio da BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/01/2022 às 09:09
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado na manhã desta sexta-feira (07), após uma carreta tombar na ‘ladeira do Coite’, trecho que compreende um desvio da rodovia federal BR 101 na Zona Rural do município de São Miguel dos Campos.

O veículo de placa DVT-7427, de Martinho Campos (MG), seguia descendo sentido Maceió, quando o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de outro veículo, segundo ele, que seguida na mão aposta.

Para não colidir com o carro, o motorista da carreta foi para contramão da via e tombou no acostamento do lado contrário da pista.

O condutor da carreta sofreu um corte próximo a orelha, ele recebeu atendimento através da equipe de socorro, mas não quis ser levado ao hospital. O homem assinou um termo de responsabilidade e permaneceu no local.

Moradores da região entraram em contato com a reportagem do AlagoasWeb pedindo que os órgãos competentes tomem providencias quanto a fiscalização e sinalização do trecho, “muitos caminhoneiros não conhecem a ladeira, muito menos o perigo que é descer com um veículo pesado carregado, já aconteceram vários acidentes, esperamos que os órgãos de trânsito tomem as providencias necessárias antes que aconteça uma tragédia”, disse um morador.

Apesar do acidente, o trânsito flui normalmente no trecho do sinistro.

https://youtu.be/RCR5KaEg_sc