Capotamento na AL 101 Sul deixa três pessoas feridas neste domingo

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/02/2020 às 17:52
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv

Vítimas foram encaminhadas para o HGE em Maceió

Três pessoas que viajavam em um veículo Fiat Palio, cor prata, placa ORE-2073/AL, ficaram feridas no final da manhã deste domingo (02), após um capotamento na rodovia estadual AL 101 Sul, próximo à Praia do Gunga, em Roteiro.

As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), e dão conta que a condutora do veículo, supostamente perdeu o controle do carro e, antes de capotar, invadiu a contramão da via e saiu da pista.

Três pessoas ocupavam o veículo, Ana Luiza Mota dos Santos, de 51 anos, Rosimeire Souza dos Santos, 44, e Annaci da Silva dos Santos, de 24. Todas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio aéreo Falcão 05.

Os trabalham ainda contaram com apoio do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Segundo boletim da unidade, Rosimeire Souza, e Ana Luiza Mota, foram submetidas a exames de imagem e estão em observação na Área Vermelha Trauma, ambas estáveis.

Já Annaci da Silva foi transferida para ortopedia após atendimento de emergência na Área Vermelha Trauma, ela passou por exames de imagens que mostraram uma fratura na clavícula, no entanto, seu quadro clinico é considerado estável.

Nenhuma das vítimas corre risco de morrer, segundo informou o hospital.

Segundo informações colhidas no local, todas as vítimas são residentes no município de São Miguel dos Campos e uma das mulheres é professora.