Capotamento deixa uma vítima fatal e duas em estado grave no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 25/12/2022 às 15:38
Imagem:

Uma pessoa morreu e duas foram socorridas em estado grave após o capotamento de um veículo no início da tarde deste domingo, dia 25, na altura do km 30, rodovia federal BR-316 no município de Canapi, no interior de Alagoas.

As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Voyage, cor prata. Supostamente o condutor do carro tentou desviar de um motociclista que transportava leite e perdeu o controle da direção, vindo a capotar várias vezes.

De acordo com informações da polícia, o condutor do carro parou para dar carona a terceira vítima (fatal) e mais a frente, em alta velocidade, ocorreu o sinistro.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram enviadas para fazer o socorro das vítimas, mas uma delas, um homem de 43 anos, já foi encontrado em óbito. Ele foi ejetado do veículo e morreu preso a janela do Voyage.

As demais vítimas também foram jogadas para fora do carro. Ambas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a ocorrência.