A cantora sertaneja Grazielle Barbosa da Rocha, de 25 anos, morreu na manhã da sexta-feira (21) após perder o controle da direção de seu carro e capotar na rodovia Atílio Balbo, altura de Sertãozinho, no interior de São Paulo.
O acidente ocorreu por volta de 7h, próximo à praça de pedágio de Sertãozinho, na região metropolitana de Ribeirão Preto, no noroeste paulista. Segundo o boletim de ocorrência, Grazielle foi encontrada sem vida pelos serviços de emergência.
A artista estava acompanhada por outra mulher, de 24 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho.
Conhecida como Grazi Barbosa, a cantora havia se apresentado em um bar de Sertãozinho, cidade onde vivia, na noite desta quinta (20/4). A Prefeitura de Sertãozinho divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha”, diz o texto.