Cantora gospel recebe alta após quase dois anos internada por causa de acidente

COMPARTILHE !!
Por: Terra  Data: 10/10/2022 às 08:45
Imagem: Reprodução

A cantora gospel Amanda Wanessa recebeu alta hospitalar, neste sábado, 8, após um ano e nove meses internada no Hospital Real Português, em Recife (PE). A informação foi divulgada pela equipe dela em um comunicado nas redes sociais. 

Relembre o acidente: Cantora gospel sofre acidente de carro e está na UTI

Amanda sofreu um acidente com caminhões em 4 de janeiro de 2021, enquanto conduzia seu carro na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso, a cerca de 85 km de Recife. Ela teve múltiplas fraturas e foi retirada desacordada das ferragens.

“[Ela] Já está na clínica de reabilitação Florence (Recife). Não temos palavras para expressar o que todos nós, família e amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus”, afirmou a equipe no instagram da cantora.

Após o acidente, Amanda Wanessa passou por algumas cirurgias, entre elas, na cabeça, no braço e na perna. Entre as outras pessoas do carro, também estava sua filha, Mel, que também passou por cirurgia no braço. 

Amanda Wanessa sofreu grave acidente de carro
Amanda Wanessa sofreu grave acidente de carroFoto: Reprodução/Instagram