Cantor sertanejo é preso acusado de estuprar enteada em Maceió

COMPARTILHE
Por: Alagoas24Horas  Data: 17/12/2021 às 21:18
Fonte de Imagem:

Um cantor sertanejo de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O artista, acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 14 anos, foi detido dentro de casa, situada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O mandado foi cumprido após investigações que tiveram início com a denúncia do caso à Polícia Civil (PC) feita pela mãe da vítima. Segundo relatos, a menina, hoje de 14 anos, é vítima dos abusos desde que tinha apenas quatro anos de idade. A mãe, no entanto, só teria descoberto durante o último final de semana.Reprodução

Cantor foi preso dentro de casa acusado de estuprar enteada.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Alan Barbosa, a menina teria parado de comer em decorrência do trauma da violência. Há cerca de uma semana ela confessou o caso a uma tia, que repassou a informação para a mãe da vítima e, em seguida para a polícia.

Ainda segundo as informações, a vítima teria alegado às autoridades que recebia constantes ameaças de morte do cantor, com intuito de que ela não relatasse o caso para ninguém. O acusado, que trabalhava se apresentando à noite, ficava durante o dia com a criança, quando se aproveitava para cometer os abusos. A menor, no entanto, afirma que não houve conjunção carnal.Reprodução/Tv Pajuçara

Chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), Alan Barbosa.

O artista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser submetido ao exame de corpo delito para dar prosseguimento às investigações.

O acusado de estupro tem mais de 10 anos de carreira musical e seguia carreira solo, mas já integrou uma dupla sertaneja que teve destaque, realizando apresentações em bares, restaurantes e casas de show de Maceió, interior e até em outros estados do nordeste.