Cantor ‘Irmão Lázaro’ morre em decorrência de complicações da Covid-19

COMPARTILHE
Por: Com Correio Braziliense  Data: 20/03/2021 às 06:53
Fonte de Imagem: Reprodução

Morreu na noite desta sexta-feira (19), o cantor gospel e vereador Irmão Lázaro em decorrência de complicações da Covid-19. A morte foi confimada pela produção do artista evangélico. Lázaro estava internado em um hospital de Feira de Santana (BA), desde 25 de fevereiro, ele estava em estado grave na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Cantor Irmão Lázaro é intubado por complicações da Covid-19

Ainda nesta sexta, um boletim divulgado nas redes sociais do vereador indicavam um estado de risco: “O estado do Irmão Lázaro continua grave e muito delicado, no dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado. Continuamos em oração para que Deus faça o milagre necessário na vida de Lázaro e de todos que passam por esse momento complicado. Contamos com suas orações!”.

Pelas redes sociais, a filha do cantor compartilhou em texto uma despedida para o pai: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!”.

Autoridades e artistas também se manifestaram após a notícia da morte de Irmão Lázaro.

Carreira

Antes de ser deputado federal entre 2015 e 2018 e vereador após as eleições de 2020, Lázaro fez parte do grupo Olodum, onde conseguiu destaque nacional ainda na década de 1990. Após o período no grupo, o artista fez sucesso como cantor gospel. Um dos grandes sucessos foi a faixa Eu te amo tanto, que fez parte de um CD e DVD de mesmo nome gravado ainda em 2008.