Cantor gospel fica ferido após tumulto de fãs ao tentarem invadir camarim

COMPARTILHE
Por: g1  Data: 16/05/2022 às 06:40
Fonte de Imagem: Reprodução

O cantor gospel Jessé Aguiar ficou ferido após fãs tentarem invadir o camarim após uma apresentação que ele fez em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no sábado (14), informou a assessoria do artista. Um vídeo mostra o momento em que ele tenta deixar o local em meio ao tumulto de fãs que tentam tirar foto com ele.

Nas imagens, divulgadas pelo artista nas redes sociais, é possível ouvir os gritos dos fãs e ver que tentam retirar o artista do local. Uma pessoa, de camisa azul clara, vai na frente de Jessé, segurando a mão dele, que usa uma camisa branca.

“O cantor sofreu escoriações no corpo causadas pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim”, informou a nota postada nas redes sociais pela equipe de comunicação do artista. Neste domingo (15), Jessé estava de repouso em casa, em Goiânia, disse ao g1 a assessoria do cantor.

No texto divulgado após o incidente, ocorrido durante o evento de aniversário do Ministério Recuperando Vidas com Jesus, no Monte dos Guararapes, a equipe do cantor também disse que ele estava sentindo dores nas costelas.

“Infelizmente, a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte”, afirmou o comunicado do artista.

Por telefone, os organizadores do show disseram ao g1 que havia segurança no evento e que foi feito um corredor para garantir a saída do artista. Eles informaram, ainda, que estão apurando o ocorrido.

Por causa do episódio, Jessé Aguiar cancelou um segundo show que faria na cidade de Ipojuca, a cerca de 40 quilômetros de Jaboatão dos Guararapes. O cantor passou a noite de sábado em um hotel no Recife.