A turista paraguaia Alyna Barriento, de 18 anos, teve parte do seu rosto dilacerado por uma mordida, numa tentativa de assalto na tarde da quarta-feira, dia 25, no bairro de Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió.
Segundo a vítima, ela transitava próximo a um hotel quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava em uma bicicleta e, ao se aproximar dela, anunciou o assalto.
Percebendo que o bandido não estava armado, a jovem, segundo informações da Polícia Militar, teria reagido e foi atacada pelo assaltante, que mordeu fortemente em seu rosto, provocando uma lesão gravíssima. Alyna nega que tenha reagido.
A mulher foi socorrida por um popular e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com um corte profundo no rosto, a jovem paraguaia foi suturada e recebeu 19 pontos.
Canibal, como está sendo chamado, o criminoso foi preso por agentes da Polícia Civil de Alagoas. Ele foi levado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado, que resultou em lesão corporal da vítima. O homem permanece preso.