Candidatura de Zezinho Tenório a prefeito de Boca da Mata ganha força

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 24/09/2020 às 14:38
Imagem: Redes Sociais

Zezinho Tenório (PR), filho do ex-prefeito Zé Tenório, confirmou a expectativa que era alimentada nos últimos dias e oficializou sua candidatura a prefeito de Boca da Mata na última semana. Zezinho deve fazer uma campanha ladeada de muitos apoiadores e o período de campanha tende a iniciar já bastante polarizado.

Tendo como vice Hênio Costa, filho do atual vereador Everaldo Costa, a chapa de oposição a Bruno Feijó tem sido destaque. Dezenas de professores têm declarado apoio à oposição nas redes sociais, além de já ter aparições ao lado da ex-secretária municipal de Educação de Boca da Mata, Rosa Melo.

Valter Acioli (atual vice-prefeito) e Valtinho Acioli (atual presidente da Câmara) mantêm-se neutros nas redes sociais, mas podem passar a apoiar Zezinho Tenório nas próximas semanas, depois que o prefeito Gustavo Feijó desistiu e substituiu o projeto de ‘Valtinho para prefeito’ e lançou seu próprio sobrinho.

Lideranças comunitárias, moradores da zona rural e trabalhadores informais, também já têm demonstrado apoio à candidatura Zezinho, inclusive com declarações públicas nas redes sociais.

Cumpre lembrar que, na convenção partidária que escolheu Zezinho como candidato a prefeito, não foram vistas autoridades estaduais, o que contrastou com a presença de diversas destas na convenção partidária que escolheu Bruno Feijó para substituir o tio. No entanto, apoiadores de Zezinho asseguram que a maior autoridade marcou presença na convenção do PR, sem titubear: “A autoridade maior, o povo, estava presente”.

O AlagoasWeb segue acompanhando as novidades da política alagoana e, a qualquer momento, divulgando novas definições sobre Boca da Mata.