Caminhão tomba e deixa duas vítimas em trecho da BR 101 entre Teotônio Vilela e Junqueiro

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 02/11/2022 às 17:09
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Dois homens estão sendo socorridos, após um caminhão tombar na tarde desta quarta-feira, dia 2, no trecho popularmente conhecido como ‘ladeira do pau ferro’, entre os municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro, no interior de Alagoas.

O veículo, modelo Volkswagen Worker, cor branca, placa KHA-7834/PE, seguia sentido Pernambuco, quando, supostamente o condutor perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira as margens da rodovia federal BR 101.

O caminhão capotou varias vezes antes de ficar preso entre rochas e arvores. Além do condutor, um ajudante ficou ferido. Ambos estão sendo socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com auxílio de uma ambulância do município de Teotônio.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, primeira a chegar no local, as vitimas devem ser levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Ainda segundo informações da GCM, um dos homens sofreu vários ferimentos e lesões graves, fratura de fêmur e um ferimento na cabeça. Este teria pulado do veículo antes do capotamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada para ocorrência. O trânsito flui normalmente no trecho do sinistro.