Caminhão tomba após colisão com carro de passeio e interdita trecho da BR-101 em Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 17/01/2023 às 10:14
Imagem: Cortesia internauta

Um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placa não informada, tombou após colidir com um veículo de passeio na manhã desta terça-feira, dia 17, e deixou interditado um trecho da rodovia federal BR-101 no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodovia Federal (PRF), o sinistro ocorreu na altura do km 28, na localidade conhecida como Cocal. O trecho liga o estado de Alagoas a Pernambuco. O caminhão estava carregado de calcário.

Três pessoas ficaram feridas no acidente. de acordo com o Samu. Um homem de 62 anos, condutor do veículo pequeno, ele foi socorrido pelo Serviço Aeromédico e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no joelho e no punho.

Uma segunda vítima, que seria passageira do veículo, uma mulher de 61 anos, foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu em Colônia Leopoldina e encaminhda para o Hospital de Joaquim Gomes.

A terceira vítima, motorista do caminhão, foi atendido pela equipe do Serviço Aeromédico, mas sem ferimentos graves, recusou encaminhamento hospitalar.

Ainda segundo a PRF, equipes foram deslocadas para o local, mas ainda não há informações sobre as condições em que aconteceu o acidente ou sobre feridos. A polícia informou que o veículo foi retirado da via e o trânsito segue lento em apenas uma das faixas da pista.