Caminhão que transportava botijão de gás bate em trator e mata ajudante

Motorista e outro trabalhador ficaram feridos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/01/2021 às 09:14
Fonte de Imagem: RS
Motorista e outro trabalhador ficaram feridos

Um trabalhador morreu, na madrugada deste sábado (23), numa colisão de trânsito envolvendo um caminhão e um trator na rodovia estadual AL 101 Norte, no município de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.

Testemunhas do acidente contaram que o trator, puxava um reboque de transporte de cana-de-açúcar, mas no momento do sinistro a máquina agrícola estava parada no acostamento da via.

Ainda segundo informações, o condutor do caminhão tentou desviar do reboque, mas o choque foi inevitável. O impacto esmagou parte da cabine e deixou os três ocupantes presos nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram enviadas para fazer o socorro das vítimas. O motorista do caminhão e um ajudante foram socorridos com vida, mas o terceiro trabalhador morreu no local.

De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima morta sofreu esmagamento de crânio e perda de massa encefálica. Após um longo trabalho, utilizando equipamentos especiais, o corpo do homem foi retirado das ferragens e encaminhado para o IML de Maceió.

O nome dos feridos e da pessoa morta não foi divulgado pela polícia. O condutor do trator não sofreu nenhum ferimento.

Vídeo cortesia internauta