Caminhão perde os freios atropela uma pessoa, bate em veículo e destrói muros de casas em Jequiá da Praia

Veículo transportava material de construção

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/03/2020 às 16:24
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Veículo transportava material de construção

Um caminhão Ford Cargo 815, de cor branca, placa NWD 4119/Maceió, perdeu os freios e quase provocou uma tragédia no final da manhã desta segunda-feira (02), em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.

O veículo transportava material de construção quando, na Rua da Praia, Centro da cidade, segundo informações de testemunhas, o veículo ficou sem os freios e o motorista perdeu o controle da direção.

O caminhão percorreu cerca de 150 metros, antes de atingir uma mulher, bater em outro veículo estacionado (Ford Fiesta, cor preta, placa NLY-6197), e parar depois de colidir nos muros de algumas residências e num poste de iluminação pública.

Segundo informações de testemunhas, a vítima ferida foi socorrida e levada, por uma ambulância do município, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. O nome da mulher não foi revelado. O hospital não informado o estado de saúde da vítima.

Nenhum ocupante do caminhão ficou ferido. O incidente provocou alvoro na pacata cidade litorânea de pouco mais de 11 mil habitantes.