Caixa volta a ficar sem dinheiro no final de semana em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 06/01/2019 às 11:25
Fonte de Imagem: Cortesia internauta para o AlagoasWeb

Usuário reclamam dos serviços pela segunda vez em menos de duas semanas

A reportagem do AlagoasWeb voltou, mais uma vez, a entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, depois de receber novas reclamações de correntistas do banco neste domingo, dia 06.

“É um absurdo que todo final semana o cidadão que precisa fazer uma feira seja obrigado a sair da cidade para fazer um saque ou pagar para usar os serviços do Banco 24 Horas”, escreveu a redação um usuário.

De acordo com os correntistas, dos nove terminais de serviço rápido, apenas um estava com dinheiro, “como se já não bastasse o descaso durante a semana, durante o final de semana também estamos sendo obrigados a enfrentar fila para sacar dinheiro”, reclamou outro usuário.

O problema acontece a pouco mais de uma semana, após o AlagoasWeb receber reclamações, reveja: Correntistas da Caixa voltam a ‘ficar sem dinheiro’ no final de semana

“Como se a situação esteve a mil maravilhas, retiraram os caixas eletrônicos que funcionavam no supermercado Unicompras, o que era ruim, ficou pior”, pontua um servidor público, reclamando da taxa que paga para fazer o saque no Banco 24 Horas.

Em contato com o banco, a reportagem foi informada que já estavam sendo providenciada a normalização do serviço de saque.