Cadáver em avançando estado de decomposição é encontrado em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/01/2022 às 12:14
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Populares acionaram a polícia, na manhã deste domingo (30), após encontrarem, no Conjunto Luiz Simões (conjunto Novo), em Coruripe, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O achado de cadáver foi registrado em um terreno baldio.

Imediatamente após receber a informação, uma guarnição de Força Tática II/2ª Cia/11º BPM, foi enviada até o local, onde confirmou a informação.

A princípio, a polícia acredita que a vítima, identificada por João Eduardo da Silva Dias, tenha sido morta a tiros, no entanto, devido ao estado do corpo, só após a perícia será possível precisar a causa da morte.

Após ouvir populares, a PM descobriu que na noite da última quinta-feira (27), moradores da região ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo, mas até então a polícia não teria sido acionada.

A área do homicídio foi isolada pela Polícia Militar que já acionou os órgãos de perícia e IML. O corpo de ‘Galeguinho’, como também era conhecido, foi recolhido para o IML de Arapiraca. Nenhum documento foi encontrado no local.