Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 22/12/2018 às 19:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Após denúncias, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre, com apoio da Guarda Civil Municipal, localizou no início da tarde deste sábado, dia 22, um cadáver em avançado estado de decomposição.

As informações são da GCM, que esteve no local e confirmou a reportagem do AlagoasWeb que a vítima, supostamente do sexo masculino, foi encontrada numa região da mata fechda, na antiga Fazenda Santa Luzia, zona rural do município.

Ainda segunda a Guarda, a vítima trajava uma roupa de cor azul, “supostamente uma bermuda, quanto ao sexo, é prematuro afirmar, mas pelos traços acreditamos se tratar de um homem”, esclareceu a reportagem um dos policiais.

Outro detalhe que pode ajudar na identificação, é que a vítima não possui os dentes da frente, no entanto, também não está descartada a possibilidade da arcada dentaria ter sofrido danos causados, inclusive, pelo tempo em que ficou exposta.

O corpo pode ser de um jovem, levado de casa no mês de novembro, “é importante deixar claro que qualquer afirmação só poderá ser feita mediantes exames de DNA, que comprovem a identidade da vítima”, completa o GCM, relembre o caso: Polícia registra homicídio e sequestro de jovens em Campo Alegre

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e, após os procedimentos de coleta de material necessário as investigações e que podem ajudar na identificação do corpo, os restos mortais foram recolhidos pelo IML.