Cabeleireiro e agente de saúde são presos acusados de praticar arrastão

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 12/06/2020 às 06:01
Fonte de Imagem: Ascom PC/AL

A equipe do 17° Distrito Policial, comandada pelo delegado Nivaldo Aleixo, prendeu mais um acusado de ter praticado arrastão no último final de semana nos bairros de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O segundo integrante da associação criminosa havia fugido na noite da terça-feira (09), quando os policiais civis fizeram a prisão do outro acusado, um jovem de 21 anos, cabeleireiro, que também teria participado do arrastão.

Na tarde da quarta-feira (10),  os policiais realizaram um trabalho na cidade de Cajueiro e o foragido foi localizado e preso. Junto com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo, cartuchos, luvas, drogas e celulares.

De acordo com as informações policiais, o suspeito de 21 anos, é agente público de saúde da prefeitura de Cajueiro.

O chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, disse que o caso foi solucionado. "Conseguimos solucionar com êxito, mais um caso delituoso ocorrido na cidade de Marechal Deodoro. A Polícia Civil deu uma resposta rápida a população deodorense", destacou.

O acusado e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.