Cabeça de jovem que foi decapitado é encontrada embaixo de ponte em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/06/2022 às 19:48
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Instituto de Criminalística (IC) e IML, voltaram a São Miguel dos Campos na tarde desta segunda-feira (27), para resgatar uma cabeça humana encontrada embaixo de uma ponte na Zona Rural do município.

De acordo com a perícia, a peça humana pertence ao jovem Émerson Ferreira do Nascimento, morto e decapitado na noite/madrugada do ultimo sábado, dia 25.

O cadáver do rapaz foi encontrado por populares, mas estava sem a cabeça, o que, naquele momento, impossibilitou a identificação, reveja: Corpo sem cabeça é encontrado em estrada vicinal na Zona Rural de São Miguel dos Campos

Após o corpo ser levado para o IML, através de informações (roupas) e marcas encontradas nos braços e pernas (tatuagens), a família conseguiu identificar o cadáver, que aguardava procedimentos legais para liberação para sepultamento.

Em contato com a Pericia Oficial de Alagoas (POAL), a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a identificação deveria acontecer através de exames papiloscópico, entretanto, com o achado da cabeça, a liberação deve ocorrer sem a necessidade do procedimento.

Até o momento a polícia não tem informações sobre autoria do homicídio.