Cabeça de jovem é encontrada em cerca na zona rural de Rio Largo

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 29/01/2019 às 17:25
Fonte de Imagem: Redes sociais

Caso semelhante foi registrado em junho de 2018

A cabeça de uma jovem foi encontrada na manhã desta terça-feira, dia 29, em uma cerca de madeira próximo ao bairro Mata do Rolo, na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O achado macabro foi denuncia a Polícia Militar, que esteve no local e acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Além de matar e decapitar a vítima, os criminosos retalharam a cabeça com vários golpes supostamente de facão, deixando o rosto completamente irreconhecível.

Logo após o achado da peça humana, o corpo da vítima foi localizado como abdômen aberto numa ribanceira próxima. Segundo informações de testemunhas, a vítima é uma jovem identificada apenas por ‘Milca’, de 18 anos.

A polícia acredita que o crime tenha ligação com disputa pelo comando do tráfico de drogas entre facções criminosas daquela região. Além da Polícia Militar, equipes da Delegacia de Homicídio de Rio Largo estiveram no local.

Um caso semelhante foi registrado pela polícia no mesmo bairro em junho de 2018, quando uma jovem foi morta e decapitada, reveja: Corpo de jovem de 18 anos é encontrado decapitado em Rio Largo