C&A abre 4 mil vagas temporárias pra natal e ano novo

Oportunidade pra quem está desempregado e não quer passar natal e ano novo sem dinheiro no bolso. A C&A Brasil abriu 4 mil vagas temporárias para todas as suas 295 lojas do Brasil. A ideia da companhia é reforçar a operação para as datas comemorativas de final de ano, que é o período de maior consumo para o varejo brasileiro. Como se candidatar

COMPARTILHE
Por: Exame  Data: 28/11/2020 às 09:17
Fonte de Imagem: Reprodução

Oportunidade pra quem está desempregado e não quer passar natal e ano novo sem dinheiro no bolso. A C&A Brasil abriu 4 mil vagas temporárias para todas as suas 295 lojas do Brasil.

A ideia da companhia é reforçar a operação para as datas comemorativas de final de ano, que é o período de maior consumo para o varejo brasileiro.

Como se candidatar

As contratações são para posições de operador de loja e caixa, com variações de contratos entre 30 a 14 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar até o dia 11 de dezembro por meio do site Emprego Ligado.

Requisitos para a vaga

Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior.

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.