BRK emite nota e afirma que não é responsável pela falta de água em Maribondo

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com BRK  Data: 20/06/2022 às 11:24
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A empresa BRK, informou através de nota, a redação do AlagoasWeb, na manhã desta segunda-feira (20), que não administra o fornecimento de água em Maribondo, ao contrário do que havia informado a reportagem do AlagoasWeb, em matéria publicada neste domingo, dia 19, quando a falta de água no município.

Veja a integra da nota

A BRK informa que não é responsável pelo abastecimento de água em Maribondo, conforme apontou a reportagem do site AlagoasWeb, em matéria divulgada nesse domingo (19). A BRK reforça que o bloco de atuação da empresa em Alagoas é composto exclusivamente pelas 13 cidades da Região Metropolitana de Maceió, conforme contrato de concessão – Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba e Santa Luzia do Norte.

A empresa ressalta, ainda, que detém a concessão plena dos serviços de água e esgoto em apenas três desses municípios (Atalaia, Barra de Santo Antônio, Marechal Deodoro), enquanto nos outros 10 a concessão é parcial, uma vez que a Casal continua responsável pela produção da água tratada distribuída pela BRK.

BRK