Britney Spears diz que ‘reza para que seus pais queimem no inferno’

COMPARTILHE
Por: Correio 24 Horas  Data: 12/09/2022 às 13:46
Fonte de Imagem: Reprodução

A princesa do pop, Britney Spears, fez novamente um longo desabafo sobre sua vida pessoal e tudo o que passou nas mãos dos pais durante os anos de tutela. No Instagram, a artista de 40 anos, disse que tem feito orações para que Jamie e Lynne Spears ‘queimem no inferno’.

Ela relembrou de uma passagem que fez, em 2019, por uma clínica de reabilitação para a saúde mental e, no local, foi obrigada a fazer exames. “Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente tive que ir.  Então eu fiz isso, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?’. Quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio aos 8 anos. Eles fizeram uma ressonância magnética porque pensaram que era câncer, mas não era”, iniciou.

Ela reforçou que nada do que estava acontecendo em sua saúde era verdade e ficou assustada com as atitudes dos pais. Com isso, Britney, sem papas na língua, resolveu mandar um recado para Lynne e Jamie: 

“Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor e da diferença de estar fora da minha cabeça movendo meus pés… Não desejo esse tipo de dor para ninguém! É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo… vai ser difícil para mim para o resto da minha vida… Quanto para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar eu me sentir morta e assustada como uma velhinha… vou dizer em voz alta e orgulhosa… rezo para que vocês dois queimem no inferno”.