Briga em bar acaba com homem baleado em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/04/2022 às 09:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Um homem foi baleado, no final da tarde deste sábado (24), após uma confusão no interior de um bar na Rua Gilvan Pedro, próximo a uma chácara no Distrito Luziapolis, Zona Rural do município de Campo Alegre.

Segundo informações de testemunhas à polícia, um indivíduo chegou ao local e, após discutir com a dona do estabelecimento, ele agrediu a mulher com um tapa no rosto.

Clientes que estavam no bar ficaram revoltados com a atitude do homem e o agrediram. O individuo deixou o local e minutos depois retornou armado, ainda segundo as informações.

Depois de ameaçar algumas pessoas, o homem atirou em um rapaz, que, ainda segundo informações, não tinha envolvimento algum com a situação. Baleado, o jovem fugiu e, para escapar da morte, subiu no muro de uma casa e chegou até o telhado.

Nesse interim, a Polícia Militar, através de uma guarnição da 1ª Cia Independente, já havia sido acionado e chegou rápido ao local da ocorrência, mas o atirador conseguiu escapar.

Para realizar o socorro da vítima, a PM acionou o Corpo de Bombeiros de Alagoas e uma equipe de resgate foi enviada para retirar o homem que não conseguia descer do telhado, mas antes da chegada dos bombeiros, familiares resgataram a vítima usando uma escada.

O homem foi socorrido por uma ambulância do município de Campo Alegre, ele levado até uma unidade de saúde local, mas em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Após o socorro, a PM realizou buscas na intenção de prender o atirador, no entanto, o suspeito não foi localizado, mas foi identificado e continua sendo procurado.

corrigido às 12h49