‘Braço do tráfico’ envolvido em vários homicídios morre em confronto durante operação conjunta em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/09/2022 às 09:18
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Um homem apontado pela polícia como ‘braço do tráfico’ de drogas, morreu em confronto a polícia na manhã desta segunda-feira, dia 26, no bairro Mutirão, na região central em São Miguel dos Campos.

Além de agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, com apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Área III – GPJ-3, TIGRE, OPLIT, 4ª Cia, 3º BPM, BPRv e Grupamento Aéreo da SSP, participaram da operação.

De acordo com o delegado Regional João Marcello, estão sendo cumprimentos a 18 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. “Um auto de apreensão em flagrante de uma menor de 16 anos, por Ato Infracional equiparado ao delito de tráfico de drogas”, também foi executado, informou o delegado.

Entre os mandados cumpridos, um foi executado em desfavor de um indivíduo de 24 anos pelo cometimento do crime de roubo majorado.

Em outra situação, segundo o delegado, um indivíduo identificado por Tiago Soares da Silva, vulgo ‘Madruga’, reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Houve reação e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu.

Tiago é apontado pela polícia como ‘braço direito’ do tráfico de drogas. Ele também era suspeito em vários homicídios na cidade, “inclusive no recente caso do jovem que teve a cabeça decepada e jogada no Rio São Miguel”, esclareceu o delegado.

Relembre: Corpo sem cabeça é encontrado em estrada vicinal na Zona Rural de São Miguel dos Campos

Ainda segundo a polícia, o mandante do homicídio, líder no tráfico de drogas na cidade, Robson Santos da Silva, vulgo ‘Bina’, ou ‘Fantasma’, está foragido. O delegado pede a quem souber o paradeiro do indivíduo que denuncie, ligando para o Disk Denuncia, 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.