BPRv prende grupo de jovens transportando maconha na AL 101 Sul

Grande quantidade da droga foi apreendida pela Polícia Militar

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/12/2020 às 17:25
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv
Grande quantidade da droga foi apreendida pela Polícia Militar

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam quatro jovens, na manhã desta terça-feira (22), transportando uma grande quantidade de maconha na rodovia estadual AL 101 Sul, em Marechal Deodoro.

Pacotes com a droga foram encontrados em mochilas, transportadas pelo bando, abordado no trecho entre a Barra Nova e Praia do Francês. Os suspeitam ocupavam um veículo Volkswagen Gol, placa OHD-1921.

Guarnições de Força Tarefa 01, 02 e Barca do Posto avançado do Trevo do Polo, realizavam patrulhamento na região quando receberam, via P2, informações que criminosos transportavam drogas em um veículo com a descrição informada.

Nas imediações de um posto de combustíveis, a PM localizou o carro, que foi abordado e, durante a revista, encontrado no interior do veículo, segundo informações da polícia, aproximadamente 500g de maconha.

Durante conversa com os ocupantes, a esposa do proprietário do veículo confessou que em sua residência, no bairro do Jacintinho, em Maceió, outra parte da droga estava escondida.

As guarnições foram deslocadas até o local informado e, após novas buscas, dentro da casa, mais 1.310g de entorpecente foi apreendido. O material estava fracionado em cerca de 57 embalagens plásticas.

Os quatro envolvidos foram presos em flagrante, dois deles com passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Além do carro e a maconha, uma balança de precisão e uma maquineta de cartão de crédito foi apreendida. Os presos e o material foram levados para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió.